sexta-feira, agosto 26, 2005

...o verão eterno que já não é...

antes o verão durava mais tempo... era interminável... hoje em dia parece que me foge por entre os dedos a cada dia soalheiro que passa... mas não há histórias, memórias ou recordações como as de um verão bem passado... portanto... ao meu verão... que foi alucinante... decidir na hora... fazer e pensar no dia a seguir, pior.... fazer e pensar só uma semana depois... gosto da sensação de verão, despreocupação...mas sinto falta de toda a gente a correr ao meu lado... da confusão de manha nos cafés... já cheira a setembro... a todos aqueles de quem o verão me separou... até já...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como eu te compreendo... em minha casa tb n cheira a café e n entram cá muitas pessoas... este verão foi... diferente, no minimo!Mas agora já começo a ir a leiria, mudanças, candidaturas, etc...
Quanto ao reboliço, sinto necessidade de comunicar para k não existam confusões... Devo esclarecer k eu e o Mini (João) nos damos bem, pelo menos eu considero-o um amigo e acho k ele sabe k pode contar sempre comigo... Diverte-te no acampamento... Eu n posso ir :( Jinhos e curte muito o resto das férias :)

21:01  
Blogger Mário Ventura said...

Pois é e e tu lá estarás de pé ou sentado, com um belo gorro ou boné, com o teu cabelo inconfundível e de Ventil na boca para receber todos aqueles que, como eu, regressam depois das merecidas férias...

Meu velho amigo...ATÉ JÁ!

22:33  
Blogger Rolls said...

O verão já lá vai, sente-se agora as primeiras rajadas de frio o que é bom... Cheira a lareira, a lã da roupa quentinha, a castanhas e água-pé para aquecer a alma...
Já vai sendo tempo de pôr a escrita em dia, Sr. Azul... Arranja um tempinho; estamos fartos de ler: "o verão eterno que já não é..." (não é, pois não... Já se foi!...)

Até logo!

12:08  
Anonymous Anónimo said...

mas kuais cafes de manha ???? a malta so t ve a partir do meio-dia!!lololol
Tasse puto,vê la se poes aki mais alguma cena.

18:02  
Anonymous Anónimo said...

OK. Pensei seriamente e tenho uma proposta a fazer-te: queres uma secretária? Não uma daquelas de madeira e parafusos mas uma com mãos e dedos... A sério, se precisares que alguém poste por ti eu estou aqui( onde é que já ouvi isto?...).
Bejinho
Ana

19:24  

Enviar um comentário

<< Home