domingo, maio 29, 2005

Estatisticamente falando... (2004)

Km percorridos: os possíveis… podiam ter sido mais…
Maços de Tabaco: demais… mesmo demais… chegaram a ser 2 e meio por dia…
Álcool Ingerido: também demais… a cerveja perdeu o sabor… o vinho é cada vez mais a minha bebida…
Cafés bebidos: segundo um cáculo meu... uma média de 2 por dia... mas em dias maus chegaram a ser 6...
Ideias novas: milhões…
Alguma coisa escrita: menos do que eu queria…
Amizades para a vida toda: muitas… todo o pessoal do 3º Esq. residente ou não… os que comigo estiveram naquela viagem de sonho… o pessoal dos cafezinhos em Alverca na sopa, na bambolina, etc.… o pessoal das tochas no visionário…
Paixões: uma… que ainda não esqueci… que volta sempre a mim… se calhar a maior que já tive… se calhar não…
Agradecimentos: á minha mãe por continuar a acreditar em mim como no primeiro dia… ao Mário por acreditar que ao apostar em mim para escrever no site dele ia ganhar alguma coisa com isso… ao pessoal todo que me ouvi cantar e cantou comigo… ao pessoal todo que me viu chorar e sorriu-me… ao pessoal que me aturou quando estive bêbado… a todos os que me quiseram mandar pisar… (continuem a tentar…) …a todos um muito obrigado e até para o ano…

1 Comments:

Blogger Azul said...

...e esta a estatistica possivel ao fim de um ano...

05:54  

Enviar um comentário

<< Home