quinta-feira, julho 28, 2005

...insonias...

... obviamente, para ti...

...não me pergutem sobre quem escrevo nem por escrevo... escrevo porque adoro fazê-lo e posso fazê-lo quando quiser, onde quiser e como eu quiser...

...não me perguntem sobre quem escrevo ou para quem escrevo... escrevo sobre alguém e sobre ninguém, e faço-o para toda a gente e para ninguém...

...não perguntem por quem me apaixonei ou quem amo... amo a vida e todos os dias me apaixono por 1001 rostos que passam por mim na rua...

...aquilo que escrevo são desabafos que faço para um teclado de um computador, são sobre muitas pessoas... são sobre a minha vida... não são sobre nada em especial, mas sobre tudo...

...acho que nunca dediquei um post a ninguém... bom este foi dedicado...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ate k enfim... :) agora os nabos, como eu... já podem comentar :)
Jinhos Susana

21:20  
Anonymous Anónimo said...

Escrever é a forma mais fantástica e fabulasticamente maravilhosa para expressar o que sentimos. Escrever não deve ser visto como um erro ou passatempo, mas sim por uma paixão e necessidade de o fazer para nos libertar deste sítio, desta bola redonda que nos faz pensar sobre tudo e mais alguma coisa...Beijinho grande. Fica bem**

Cândida

16:29  
Blogger Mário Ventura said...

Sim senhora, voltámos aos bons velhos tempos sr.João?

22:32  
Blogger Xcadinha said...

Não tens nem nunca vais ter que explicar sobre o que e para quem escreves. Eu tb não o faço no meu blog. Escrever é libertar a dor... É mostrar a alma sem a deixar sair...
E é acima de tudo algo que nao deves ter receio de fazer. Só ofende a quem serve o carapuço.

15:07  

Enviar um comentário

<< Home