sexta-feira, julho 29, 2005

...linhas trocadas...

...para as duas pessoas que ainda aqui param para ler o que eu escrevo...
AVISO
...os textos que se seguem são pura imaginação e não tendem a retratar ou copiar qualquer história verdadeira, qualquer semelhança é pura coincidência...ou não...
...com aquilo que escrevo não quero mal a ninguém...
...escrevo tal como já o referir porque posso...
...sobre o que escrevo já se torna um assunto mais delicado...
...no entanto a ideia que gostava de passar é a seguinte...
...nunca relatei nada na minha vida que não tivesse tido muita importância...
...logo se alguém alguma vez se reviu nalguma situação relatada por mim pode ter sido uma pessoa importante na minha vida, ou não...
...escrever sobre diferente de dedicar...
...por hábito não dedico (leia-se dedicar como alguém que dedica uma música na rádio por exemplo) textos a ninguém...
...os últimos dois que escrevi foram dedicados (portanto este e o último)...
... já escrever sobre ninguém é teoricamente impossível...
... logo acabo sempre por escrever sobre alguém (leia-se escrever como alguém que se inspira para escrever um livro ou uma canção)...
...perdoem a quantidade de apartes mas assim explico-me claramente melhor...
...se algum dia voltar a dedicar alguma coisa a alguém gostava de deixar bem clara uma coisa...
...quando dedico um texto não é para avisar ninguém...nem tão pouco para gozar alguém...
...dedico textos porque é das coisas que mais gosto de fazer na vida e adoro poder partilhá-lo...
...dedico textos como um jogador de futebol dedica golos...é aquilo que sei fazer...
...PS: ...hoje o mundo sorriu me de frente quando ia na rua...eu obviamente sorri de volta...
...já tinha saudades de um sorriso verdadeiro...
...PS2: ...sim agora é para ti... ...antes de mais nada obrigado por voltares ao blog para ler as novidades... e se te estás a perguntar porque é que escrevi isto tudo é poque para todos os efeitos só tu é que vens cá ler isto...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha... ate podia comentar cada linha do que escreveste, k era o k me apetecia... mas é melhor não!Qd me apetecer dizer-te alguma coisa digo-te só a ti!até pk já falamos disto... não tens vergonha de "lavar roupa suja" no blog?aí, aí... eu se fosse a ti apagava o post e o comentario :)!
Continua a escrever gajo
Jinhos de... (agora ficas na duvida lol :) )

21:31  
Anonymous Anónimo said...

Continua a postar lindo, não te incomodes com o que os outros possam pensar sobre ti e sobre o que escreves. Escrever nunca feriu ninguém, mas as atitudes sim! Fiquei chocada quando me deparei com este turbilhõ de discussões no teu blog. Não tava nada à espera.Se há coisas para serem resolvidas, não é desta forma!
Continua a escrever lindo, caga no resto...
Beijinho grande***

Cãndida

16:33  
Anonymous Anónimo said...

Se a vida não te sorri há muito tempo não desesperes. Ela sorri, sim; todos os dias tens um sorriso, ainda que discreto, voltado para ti a acompanhar todos os teus passos. Pode é não sorrir na direcção que tanto desejas.. Mas o sorriso está presente, quer o vejas ou não.
Nem precisas de procurar muito...

Bjoca

10:40  

Enviar um comentário

<< Home