sábado, julho 30, 2005

...fé...

...enfim...
...acreditar: v.tr., dar crédito a; ter como verdadeiro; crer...
...sinceramente ainda acredito no amor. a sério apesar de até agora ele só me ter trazido facas de dois gumes, ou seja, coisas muito boas seguidas de momentos muito maus, continua a acreditar que o amor existe... e anda por aí...
...esta introdução está escrita há meses sem haver maneira de sair o resto hoje decidi publicá-la por falta de inspiração para qualquer outra coisa...
...PS: ...não removo post nem comentários porque não é um bom principio... ...onde e como lavo a minha roupa suja é um assunto interessante que pertendo abordar mais á frente... ...e agradecia que os comentários fossem assinados visto que a pedido de várias familias foi dada permissão a utilizadores não registados a possibilidade de o fazer...
...pensamento do dia: é pena pessoas muito boas terem muito azar...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Puxa... és mauzinho....!Ok, fui eu k deixei o comentáro... :(

23:10  
Anonymous Anónimo said...

Estou completamente de acordo quando dizes que as pessoas boas têm azar. Infelizente é quase sempre assim. Quanto mais fazemos o bem, quanto mais pensamos que temos de agir para ajudar aquele que se diz nosso amigo e que gosta de nos, mais nos lixamos. Eu continuo a ser assim porque acredito que se continuar assim, não tenho razão para me sentir mal. Se os outros não reconhecem o que fazemos poor eles, o erro não é nosso mas dele. Temos que sair desta vida com o intuito de não ter deixado nada oor fazer e seguir em frente sem medo.
Mais vale errar e ter tentado do que nunca tentar e ficar na dúvida para o resto das nossas vidas...

16:37  
Anonymous Anónimo said...

Aí, aí.. mas entao sou só eu k tenho de me identificar?!bem...!João, quero dar-te uma sugestão... akela cena da critica construtiva, sabes como é...!Acho k é normal quereres comentar os comentarios k te vão deixando, contudo, acho k tb o deves fazer sob a forma de comentário e não num post... Acho k isso tira a essência do teu blog e torna-o... como dizer... curriqueiro :) (desc se tem erros m acho k nunca escrevi esta palavra), banal... k é uma coisa a k não nos habituas-te...!E pronto, espero k o meu comentário seja util :) !hj ate escrevi bastante...tou orgulhosa!vá...jinhos e continua

00:13  

Enviar um comentário

<< Home