quarta-feira, fevereiro 01, 2006

...és o meu sonho...



...this is my life...
...its not what it was before...
...all these feelings I’ve shared...
...and these are my dreams...
...that I’d never lived before...
...somebody shake me cause I,
...I must be sleeping...
...now that we're here,
...It's so far away...
...all the struggle we thought was in vain...
...all the mistakes,
...one life contained...
...they all finally start to go away...
...now that we're here its so far away...
...and I feel like I can face the day...
...I can forgive and I’m not ashamed to be the person that I am today...
...these are my words...
...that I’ve never said before...
...I think I’m doing ok...
...and this is the smile...
...that I’ve never shown before...
...somebody shake me Cause I,
...I must be sleeping...
...I'm so afraid of waking...
...please don't shake me...
...afraid of waking...
...please don't shake me...
(staind)
...este post é para ti... que me fizeste encontrar o caminho correcto outra vez...
p.s. - ...a falta de inspiração leva-me a deixar-vos uma letra de uma música de uma banda que até nem gosto muito...gostava de ter escrito isto... alias eu podia ter escrito isto agora neste momento...de facto sinto-me como a letra descreve... enfim... a foto também não é minha... ando pouco inspirado...

2 Comments:

Blogger Afal said...

"and I’m not ashamed to be the person that I am today..."

Espero bem que não, sei que não falamos muito, em parte culpa minha, mas pareces...desculpa, não te consigo definir, são coisas que se sentem, és uma pessoa espectacular.

Beijos***

17:48  
Anonymous Anónimo said...

Ao início via-te cego e frágil, confiante mas desconfiado... Noto agora que estava enganada... Ainda bem... Fico feliz por saber que encontraste alguém que te compreende.
(Não interpretes mal este desabafo...)

Beijoca

14:04  

Enviar um comentário

<< Home