quinta-feira, janeiro 05, 2006

...chamada 17...

(sinal de chamada)

- ...estou...
- sim...
- ...sou eu...
- já percebi... que número é este?...
- ...não sei estou numa cabine...
- onde?...
- ...também não sei... tou a ligar para dizer que me vou embora...
- vais embora...?!? vais par onde?...
- ...isso ainda não sei...
- não sabes como?....
- ...não sei... vou me embora para crescer, descobrir e aprender... vou me embora para viver... mas não liguei só para te dizer isto... liguei para te dizer que te adoro, que foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, que em ti descubro vontade para ser uma pessoa melhor, que me fazes a pessoa mas feliz do mundo quando sorris e a mais triste quando choras... que sem ti ao meu lado me sinto vazio...
- ... (suspiro)...
- ...e que te amo...
- ... (sinal de interrompido)... eu também te amo... (suspiro)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o amor é lindo...

20:15  

Enviar um comentário

<< Home