quarta-feira, fevereiro 22, 2006

...the girl from ipanema goes walking...

...pedaços de livro...

um dia:

"-...na altura foi assim(...acabas-te de bater com a porta da rua e ainda não te deixei de ver. fiquei com a tua imagem presa no olhar. começo a olhar á minha volta... já saiu toda gente... será que ainda há alguma garrafa que tenha alguma coisa que se beba... não me consigo lembrar de metade da noite... que coisa... tinha prometido a mim mesmo que me ia deixar destas noites... pensando bem... se calhar não me lembro de sequer de metade da noite... só tenho como memórias a música que ouvi e e a tua imagem... nem percebo bem por que me estou a referir a ti... bem... será que me consigo levantar do sofá?... a vontade é nenhuma... se calhar é melhor pensar em música... como não me vou levantar para mudar o cd... bem... além da tua imagem só me consigo lembrar da garota de ipanema...) ...yah depois disto tive a noite toda com esta música na cabeça... nem sei como me consegui lembrar disto...
- ...fantástico..."