segunda-feira, fevereiro 13, 2006

...gravado na memória do cartão... para sempre...

...o meu post de hoje é para ti... siginifica aquilo quiseres que ele signifique... a foto não é minha... mas também já a tirei com o meu olhar pelo menos uma vez... a letra também não... mas é uma música que não gostava até te te conhecer... a junção destas duas memórias são certamente iguais a tudo aquilo que me vou lembrar de ti sempre.... para sempre...


Bato a porta devagar,
Olho só mais uma vez
Como é tão bonita esta avenida...
É o cais. Flor do cais:
Águas mansas e a nudez
Frágil como as asas de uma vida

É o riso, é a lágrima
A expressão incontrolada
Não podia ser de outra maneira
É a sorte, é a sina
Uma mão cheia de nada
E o mundo à cabeceira

Mas nunca
Me esqueci de ti

Tudo muda, tudo parte
Tudo tem o seu avesso.
Frágil a memória da paixão...
É a lua. Fim da tarde
É a brisa onde adormeço
Quente como a tua mão

Mas nunca
Me esqueci de ti

P.S. - ....todas as outras pessoas que vinham cá ler outra coisa que me desculpem... mas tenho este post na cabeça pelo menos há um ano...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo... :*

14:42  
Blogger Rolls said...

Coimbra... Linda Coimbra...

18:49  
Anonymous Anónimo said...

achei lindíssimo...parabéns...espero que a pessoa a quem se dirige tenha gostado...

14:33  
Anonymous Anónimo said...

LINDO!!! k mais posso dizer afilhado...LINDO!!!
beijo da madrinha Elsa

16:26  
Anonymous Anónimo said...

Bonita foto duma bonita cidade. E o que escreveste está muito fixe também. Um grande abraço.
____________________________________
www.lilau.com.sapo.pt - Restaurante Lilau, Cozinha de Macau, Alverca do Ribatejo

19:23  

Enviar um comentário

<< Home