domingo, fevereiro 05, 2006

...natural...

...hoje não quero falar de sentimentos, nem do que sinto por ti... hoje quero falar de coisas simples... simples como uma folha de papel perdida na imensidão de uma mesa onde me dispo a mim a mesmo por palavras... esta é a minha alegria... simples como a cor do céu... azul... simples como a doçura do chocolate a derreter na boca... simples como o cheiro a mar no topo de um penhasco... verdadeira e pura... como a adrenalina do primeiro beijo.... simples como tudo o que é belo...
...simplesmente gosto de ti...

P.S. - ...obrigado a quem quer seja por conseguir voltar a escrever... =:)

1 Comments:

Blogger Afal said...

Acho que qualquer pessoa que venha ao teu blog tem vontade de agradecer a essa pessoa "quer quer que seja".

As tuas palavras...envolvem o coração de quem lê, ou então é "defeito" meu.

Escrever é bom***

15:01  

Enviar um comentário

<< Home