quarta-feira, janeiro 10, 2007

....muic...

...detesto...
...o barulho de água a pingar na casa de banho a noite toda...
...a gordura entranhada no micro-ondas...
...o frigorifico cheio de coisas em decomposição...
...a roupa que não seca apesar de estar no estendal há 2 dias...
...detesto o despertador que não serve para me despertar...
...detesto não saber porque...
...detesto-me a mim por ser com sou...
...detesto os sentimentos que desperto em mim...




...enfim... há muita merda no mundo que me irrita...




P.S. - ....mais um rascunho que ganha vida... e... no fundo, no fundo... detesto escrever por escrever... mas enfim... hoje não estou nos meus dias... e tb não espero grandes feedbacks para o q escrevo...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É... há dias assim... não foste o único a ter um dia menos bom... aliás, acho que este dia não foi bom para caranguejos... mas isso é apenas a minha opinião. E tudo isso são coisas que toda a gente detesta (especialmente a parte do despertador...). Mas deixa lá... melhores dias virão... foi da chuva também... *bjinhos*

21:00  
Blogger Afal said...

O que vale é que os dias maus são como tudo: não duram para sempre.
E, apesar de um dia mau, confessa, a noite foi em cheio.

Já tinha saudades de uma saída em tuna^^

Beijos***

13:53  
Anonymous Anónimo said...

E eu detesto relógios a baterem o tic-tac! Merda pós Swatch...

02:30  
Anonymous Anónimo said...

...toda a gente detesta o que detesta...
e toda a gente tem dias maus... (hj por exemplo tá a ser, de longe, um dos melhores para mim)...
mas o que vale é que também temos os nossos dias bons para arrasar os menos bons :)
(e como escreveste isto já a alguns dias, aposto que estás bem melhor agr ^^)...

mini...agora fico à espera que escrevas o que adoras...

bjs********

19:03  
Anonymous Anónimo said...

eu nao te detesto... mas detesto-me por não ter coragem para falar contigo

22:01  
Anonymous Anónimo said...

...quem será este anónimo... já temos fãns ein...

23:33  
Anonymous Anónimo said...

2 fãs... Uma nónima e outra c ciúmes... lol

15:21  

Enviar um comentário

<< Home