quinta-feira, agosto 31, 2006

...a inevitavel dualidade...



...gosto de chuva a bater na janela enquanto estou embrulhado nos cobertores da cama...
...gosto de beber cafe as 9 da manha e ser de noite... e beber cafe as 18 da tarde e ser de noite...
...gosto do cheiro a chuva no asfalto... e de folhas caidas no chao...
...gosto dos fins de semana interminaveis com o pijama vestido...
...gosto da cor da noite quando está frio... e dos enfeites de natal da rua...
...gosto do frio a cortar-me os sentidos e do esforço para fumar um cigarro na rua...
...gosto de te sentir a aquecer-me...
.
.
.
.
.
...ja nem me lembro porque gosto tanto do verão...

2 Comments:

Blogger Rolls said...

bem... três foi a conta que Deus fez mas escusavas de levar esse provérbio tão à letra! Um post chega! :D
Concordo contigo, aliás estou farta de Verão... Este ano as férias de Verão foram tudo menos férias... Melhores anos virão, espero!
Beijos

12:57  
Anonymous Anónimo said...

Ve-se logo k és caranguejo! Deves ser boa pessoa!

21:16  

Enviar um comentário

<< Home