quarta-feira, setembro 13, 2006

...eu...


...tenho 22 anos...
...não sei tudo... nem quero saber...
...sou carangueijo de signo...
...gosto de música...
...gosto muito de música...
....rock especialmente... rock mesmo...
...a minha banda preferida é pearl jam...
...gosto de tunas... aprendi a gostar...
...gosto de escrever e acho que até me safo bem..
...gosto de descrever sentimentos...
...não sentimentos como a paz ou o amor...
...gosto de escrever sobre o que se sente...
...sou uma pessoa de paixões...
...quando gosto... gosto mesmo...
...e digo isto em relação a tudo...
...se gostar de uma cor ou de uma banda... gosto mesmo...
...não gosto de ser traído... não gosto de me deparar com o dito por não dito...
...sou boa pessoa acho eu...
...gosto de pensar que não me dou mal com ninguém... e acho que não dou...
...gosto de fumar e não quero deixar de o fazer tão cedo... sabe-me bem...
...gosto de reticências... adoro-as... são um espelho da minha escrita...
...as frases nunca estão acabadas...
...sou benfiquista...
...sou parte desarrumado, parte prequiçoso, parte irresponsável, parte desorientado...
...mas sou eu...
...gosto de ser quem sou...
...gosto de ter objectivos...
...não gosto nem de francês nem de alemão... mas adoro o inglês...
...gosto de oferecer flores... gosto de fazer suspresas...
...gosto de cinema... de ir ao cinema já não gosto tanto...
...não gosto de politica... nem de guerra...
...gosto de recordações...
...chamam-me joão, minipreço, mini, puto, azul, filho...
...somos todos o mesmo...
...gosto de mim e de ti...
...gosto de ser assim...
...não sou perfeito nem quero ser...

5 Comments:

Blogger Rolls said...

E não mudes... Estás lindo assim! Gostei da ideia de post, qualquer dia plagio-te :P
Beijos

19:49  
Blogger Susana Raposo said...

Isto é a resposta a muitas das minhas perguntas.....

17:29  
Blogger Ângela said...

Sim, és boa pessoa :)
E acho que até percebo o porquê de não gostares de francês... :P
Continua...
***

18:38  
Anonymous Anónimo said...

Acho que não há nada melhor do que sermos e gostarmos de nós próprios, mas por vezes devemos abdicar um pouco do egocentrismo que nos domina, ou, caso contrário, arriscamo-nos a perder quem mais amamos ... e aí será tarde de mais para mudar ... Beijo

15:10  
Anonymous Anónimo said...

"...não gosto de ser traído..."
devias acrescentar "...gosto de perdoar..."
se isso for verdade, dou-te os meus mais sinceros parabéns.

desculpa por não te dizer quem sou. espero um dia arranjar coragem para to dizer.

13:31  

Enviar um comentário

<< Home