quarta-feira, abril 05, 2006

...há dias em que não acordo... saio de casa ainda a sonhar... já tiveram daqueles dias em que tudo em vosso redor vos irrita?... pois... é nestes dias que me apetece fugir e desaparecer sem dizer nada a ninguém e nunca mais voltar... ir procurar tudo o que procuro aqui mas para o outro lado do mundo... o meu tempo está-me sempre a fugir... preciso de mais.... mais tempo... mais horas... mais minutos... mais segundos... mas se para ter aquilo que quero ter aqui... tiver que lutar... não tenham dúvidas que lutarei até me restarem forças... até não conseguir mexer as mãos para escrever e os olhos para olhar... no fundo... nada mais sei fazer sem ser escrever... é aqui que travo as minhas batalhas... e vai ser sempre esta a minha arma... hoje não estou mesmo bem disposto... alias... hoje estou triste...

"It's only words, and words are all I have"

2 Comments:

Blogger Susana Raposo said...

ha dias assim...Todos nós os temos. Mas em k outro sitio poderias estar se n aqui??? São apenas dias maus, passam... e amanhã será outro dia...Achas que se desaparecesses sem dizer nada a ninguém seria uma solução?dariamos pela tua falta e tu pela nossa... acabarias por voltar... :)

13:29  
Blogger Afal said...

As palavras são refúgios...para uns uma escapatória.
Já alguma vez sentiste o teu corpo tão tenso que tiveste de escrever para te sentires aliviado? E quando escreves sentes a energia toda a fluir-te pelos dedos...tenho muitos momentos assim.

Gosto do teu refúgio.

01:06  

Enviar um comentário

<< Home