segunda-feira, abril 17, 2006

...épico...

...se alguma vez se viu tunas fazer música com muita qualidade... é isto de certeza...


A espuma vou desbravar,
As velas roçam no vento,
Mandam-me ir além-mar,
Cantanto este lamento.

Vou passar o bojador,
Quero chegar mais além,
Enfrentar o adamastor,
Coragem mais ninguém tem.

Estrelas do céu que me guiam,
Em noites de solidão,
Nunca deixem de brilhar,
Aqueçam o meu coração.

Brilha a estrela-polar,
Meu coração incendeia.
Sou um velho lobo do mar,
Serás a minha sereia.

Ao leme sigo o Luar,
Que clareia a escuridão.
Sozinho vou trauteando,
Os versos desta canção.

Procurando Terras Novas,
Que brotem de um Mar sem fim,
Saudades são minhas trovas,
Do amor que és para mim.

Estudantina Universitária de Lisboa

2 Comments:

Blogger Formiga said...

Sim senhor!
Bem sacada... ;)

Atao olha dix, dix q as tunas vao adoptar temas do Boss AC?

Li ou ouvi isso jah nao sei onde...
E, sinceramente, achei, no mínimo, ESTRANHO!

Tipo:
"Trovantina, don't stop
Traz a tua... pandeireta
A festa é aqui
(...)"

:S

[][]'s

10:48  
Blogger Nokas said...

Boa escolha sem qualquer sombra de dúvida ;-)

22:24  

Enviar um comentário

<< Home