quarta-feira, junho 14, 2006

...a viagem... a mim...

"(...)…angustia… não é bem angustia… é aquela sensação por cima do estômago, por baixo da garganta e atrás dos pulmões… epá só consigo definir isto como angustia…(...)
nem me vou tentar a isso.... enfim... (...e suspiro...)... mais dois soldados inimigos abatidos e continuo mais abaixo... não muito mais ... dois ou três andares... sim que eu não desço assim tanto... não preciso... sou baixinho... soldados abatidos e ai vou eu...(...) e este capitulo foi mental.. tipo nota... num post it... sabes…(...) motivation... dos filmes... razão para matar alguém... eu traduzo... motivação... e desminto... razão para amar alguém... e já me estou a esticar... por isso vou novamente meter-me no elevador... levantar o auscultador... inserir moeda e marcar o número... nova rodada de páginas amarelas... como tu...(...)"

...excertos... in "...a quente..."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ou tou muito lerda, ou entao n sei... acho que preciso de tradução...

17:05  

Enviar um comentário

<< Home